UM AMOR, PARA DOIS, POR FAVOR

UM AMOR, PARA DOIS, POR FAVOR
Bagunça, brincadeira, sonho...
Dizem que sou um sonhador, como Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo, quando sonho com a Educação, tenho quimeras, acredito em utopias, e diferente de Luis Felipe Pondé, como um mundo melhor.
A escritora e filósofa Viviane Mosé afirmou que um dos grandes desafios da Educação na contemporaneidade é tornar a escola um ambiente vivo, um local contextualizado, com vida, diversa e cheia de oportunidades, que faça sentido para o aluno, lhe dando a oportunidade de desenvolver o seu projeto de vida, sonhar com o seu futuro, com amplas possibilidades de desenvolvimento e excelência de ensino.
Ao longo dos anos, com a experiência vivenciada no modelo da Escola Cidadã Integral, fomos escrevendo, primeiro para reflexão, como disse Sócrates, uma vida só vale a pena se refletida, depois para nos livrar das angustias e tensões do dia a dia.
Aqui temos uma brincadeira literária, crônicas para rir, ter a coragem da esperança, a coragem de sonhar e transformar, a coragem de refletir. Aqui e ali os colegas nos dizem apreciar as nossas crônicas e textos, nos motivando a continuar, então, vamos lá.
Título: Um amor, para dois, por favor
Valor: 39,90
ISBN: 978-65- 6399-31-8
Páginas: 142
Autor: RONALDO MAGELLA